21 de outubro de 2006

10.000 visitas !

Photobucket - Video and Image Hosting

Amigos, quando começei esse blog, atingir 10.000 visitas era algo inimaginável para mim.
No entanto, com a presença de vocês, estou muito feliz comemorando esse marco.
Hoje fiz um post diferente, bem descontraído.
Selecionei obras de arte muito famosas mundialmente, mas vocês vão observar que todas tiveram interferências, portanto têm sempre alguma alteração.
Descubram, portanto, quais foram. Espero que gostem !
Agradeço o grande carinho e todo o estímulo que deixam em seus comentários, sempre muitíssimo bem-vindos !
Um grande abraço do amigo
Jonas Prochownik

Botticcelli - Nascimento de Venus

Leonardo Da Vinci - Mona Lisa

Rembrandt - A Virgem e Jesus

Vincent Van Gogh - Auto Retrato

Vincent Van Gogh - O Quarto

Edvard Munch - O Grito


56 comentários:

Angela Ursa disse...

Jonas, parabéns pelas 10.000 visitas!!! O Arte Moderna merece!! :))
Muito divertidas essas obras de arte com toque de humor. Custei a perceber a televisão no quarto do Van Gogh, porque combinou direitinho com os outros móveis. Beijos da Ursa!

Marcus disse...

Ôpa, parabéns! Isso é só o começo! As visitas vão aumentar ainda mais, pela qualidade do seu blog! As interferências nos quadros estão realmente hilárias! E são montagens muito bem feitas!

Jôka P. disse...

Pai,
parabéns pelas primeiras 10.000 visitas no Arte Moderna !
Beijos do seu filho
Jôka

Jonas Prochownik disse...

Angela, obrigadissimo pela visita e pelo elogio. Espero contar sempre com vc. por aqui. Beijos do teu amigo Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Joca, obrigado pela força, eu nao teria chegado ate aqui, sem o carinho que sempre recebo de vc. meu filho. Beijos do pai orgulhoso e otimo fimde, Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Marcus, obrigado pelos elogios. Espero vc. sempre aqui. Um bom fim de semana com um abraco do amigo Jonas.

Vera Fróes disse...

Jonas, parabéns pelas 10 mil visitas. Vc merece, seu blog é muito bem feito além de ter muito conteúdo. Adoro seus postes.

Bjos.

Jonas Prochownik disse...

Vera, obrigado pelo elogio e pelo parabens. Bom fim de semana e bjs. do Jonas.

Anônimo disse...

Sr. Jonas, Parabéns muuito merecidamente. Arte, beleza, bom gosto e muita cultura fizeram de seu Blog uma parada obrigatória para todos nós. Obrigada. Nice

JuJu disse...

Hahahahahaha! Parabéns!

Dani disse...

Parabéns pelas 10.000 visitas, Jonas!
O "Arte Moderna" só poderia mesmo ser um sucesso! Um blog super bacana, de bom gosto e com o qual todos os que o visitam aprendem muito sobre o mundo da arte.

Adorei as "interferências" nas obras famosas, muito bem-feitas.

Sucesso sempre, Jonas.

Um abraço enorme! :-D

Jonas Prochownik disse...

Dani, obrigado pelo elogio e pela visita. Espero que volte sempre. Um otimo fim de semana com um abraço do amigo Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Juju, que bom que vc. veio me visitar. Um abraço do amigo Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Nice, obrigado pela visita, volte sempre. Abrs. do amigo Jonas.

Matilda Penna disse...

Parabéns pelas 10.000 visitas.
O Arte Moderna merece, é um blog interessante, visual bonito, merece mesmo.
As interferências estão ótimas, adorei a no quadro de Rembrandt, a fralda descartável ficou perfeita!
Bom domingo e beijos, :).

Laura disse...

Uau, 10 mil visitas! Que legal! Parabens!
Adorei o Grito com a cara do Macaulay Culkin, hehe!

Jonas Prochownik disse...

Matilda, e sempre bom receber vc. aqui. Otimo fim de semana pra vc., beijos do Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Laura, sao vcs. que me incentivam. Beijos e otimo Domingo pra vc. do amigo Jonas.

Tom, um ser diferente... disse...

Meu querido amigo Jonas!
Parabéns pelas 10 mil visitas! Você merece. Isso é o reflexo do excelente trabalho que vens fazendo durante todo esse tempo.
Adorei as obras estilizadas, principalmente a Mona Lisa de Black Power, Van Gogh de cigarrinho de palha, e O Grito de Macaulay Culkin.
Parabéns!
Tom

Jonas Prochownik disse...

Tom, obrigado pelos elogios. Um otimo Domingo e abrs. do teu amigo Jonas.

Janaina de Almeida disse...

Olá Sr. Jonas,
Parabéns pelas suas 10000 visitas, está de parabéns!!!!!!
Adorei essas "brincadeiras", e sabe qual é a minha cara , ainda mais no momento que estou passando?
Vou escrever: é "O Grito", definitivamente é a minha cara.
Ah, me lembrei: também quero te ver na exposição de Jôka.

Mil beijos e tudo de bom,
Janaina de Almeida, Rio de Janeiro.

Jonas Prochownik disse...

Janaina, estamos te esperando na Galeria pra ver a exposiçao com o Joca. Beijos do amigo Jonas.

Lia Noronha disse...

Jonas: que maravilha...vc é muito talentoso e merece todo esse glamour...com certeza!
Abraços bem carinhoso diretamente do meu Cotidiano pra vc.

dudv disse...

parabéns!! e que tenha muitas visitas. Seu blog é um máximo. Sempre venho aqui para ter conhecimento.

eduardo disse...

parabéns!! e que tenha muitas visitas. Seu blog é um máximo. Sempre venho aqui para ter conhecimento.

Tina disse...

Parabéns! 10.000 visitas é um marco, e o bom conteúdo é uma certeza! Cheguei pelo blog do Jôka. Gostei mesmo. Voltarei.

Com carinho de uma "paulistana com alma carioca" (nasci em SP mas fui criada em Copa...)Muito bom.

Cássia disse...

Jonas, parabéns!
Adorei a homenagem aos seus posts e ao Arte Moderna. rsrsrsrsrs Só fiquei em dúvida com O Quarto... Qual é O Quarto mesmo?!
Abraços capixabas

Anônimo disse...

Jonas,
10000 visitas ... merecidas!
Seu espaço virtual, real, seu filho Jôka tudo isso é d+. Como diz o Jôka, ou melhor o Oscar Wilde: o segredo da vida é a arte.
Parabéns!

Jonas Prochownik disse...

Tina, obrigado pela visita. Espero que volte sempre. Abrs. do Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Cassia, obrigado pelo carinho. Repare na TV no quarto do Van Gogh! Bjs. do amigo Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Eugenia, vc. e muito gentil! Um beijo e otima semana pra vc. do teu amigo Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Lia, obrigado pelas palavras carinhosas. Um beijo do amigo Jonas.

Daniela Mann disse...

Uma belissima selecção! Muitos parabéns pelos 10.000 e venham outros!
Um abraço amigo,
Daniela

Jonas Prochownik disse...

Daniela, seja muito bemvinda aqui. Espero que volte sempre. Abrs. do amigo Jonas.

Milady disse...

Que venham mais 50 mil!!!! Num cantinho tão legal e instrutivo como esse não podia ser diferente... ô vício bom esse de vir aqui! :-)

beijão

Anônimo disse...

Parabéns pela marca de 10.000 hits!
Falei ao Jôka que minha mãe teve uma galeria de arte sobre papel, Estampa, aí no 82. Já fechou há um tempo, mas esteve aí durante mais de 10 anos.
Assim que for possível, darei um pulinho para conhecer o espaço ver a exposição do Jôka.
Abraço!

Jonas Prochownik disse...

Maria Paula, obrigado e espero vc sempre aqui. Acho que conheço sua mae, ela abriu uma pousada na Bahia, faz tempo. Me de noticias dela . Boa semana pra vc. do Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Milady, obrigadissimo pelos elogios. Beijos pra vc do Jonas.

totoia disse...

O mérito é todo teu. Parábens pela qualidade do teu blogue. Sou visita regular.

Rachel Kizirian disse...

Que venham mais 10.000!
parabéns querido!!!!!!!!!!!!!

Jonas Prochownik disse...

Rachel, obrigado pela visita e pelo parabens. Beijos do teu amigo Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Totoia, obrigado e espero outras visitas suas. Bjs. do teu amigo Jonas.

Kristal disse...

Jonas, a sua festa de 10.000 visitas está sendo uma consagração absoluta !
Só vi coisa assim semelhante no luxuoso jantar de aniversário de Catherine Deneuve no Chateau de Versailles.

Jonas Prochownik disse...

Kristal,boa ideia, quem sabe se eu chegar aos 100.000 convido a Catherine Deneuve pra jantar na m/ festa. Obrigado e boa semana pra vc. Bjs. do Jonas.

susi disse...

Sr. Jonas, Parabéns, o Arte Moderna faz tanto sucesso, que não deu nem pra esperar, pra ser Bienal, né? Um beijo

Jonas Prochownik disse...

Susi, obrigado pela visita. Espero que volte sempre. Bjs. do amigo Jonas.

Liliane de Paula disse...

Jonas aprendo sempre que leio o blog.
Liliane de Paula

Jonas Prochownik disse...

liliane, obrigado pela visita. Bjs. do amigo Jonas.

Leleco disse...

Jonas,

Parabéns pelas 10.000 visitas.

Sucesso não é por acaso. Seu Blog é de extremo bom gosto. É uma exposição permanente de cultura.

Com certeza não demorará a chegar a 20.000.

Um abraço,
Leleco

Janaina Staciarini disse...

Parabéns, Jonas!! É supermerecido. Beijão.

Jonas Prochownik disse...

Janaina, obrigado e um superbeijo do Jonas.

Jonas Prochownik disse...

Leleco, muito obrigado e um forte abraço do teu amigo Jonas.

Lu OlhosdeMar disse...

ai que legal!!! adorei as imagens bem humoradas, principalmente o Grito - acho que é por que amo o estilo e fiquei mto feliz qdo ncontraram esta linda obra que havia sido roubada! um beijo, Jonas!

Jonas Prochownik disse...

Lu, que bom que vc. gostou e obrigado pela visita. Beijos do teu amigo Jonas. Volte sempre.

Ivo Korytowski disse...

Parabéns pelos 10 mil! Estão ótimas as interferências!

Jonas Prochownik disse...

Ivo, obrigado pelo parabens. Sou um admirador seu e das suas fotos. Abrs. do teu amigo Jonas.